sexta-feira, janeiro 11, 2008

From Belgium with love....living the present


Aqui estou eu...
Depois de mais de um ano de pausa, voltei!
A ti Miss m, minha fã incondicional, dedico este regresso!

No entretanto muito mudou...
Neste momento vivo numa cidade diferente, num país diferente, com outras pessoas, trabalho em algo novo, numa empresa nova, tenho outros colegas, todos de nacionalidadades distintas, com backgrounds diferentes, e com outras formas de pensar e de sentir...

O meu coração está igualmente mudado: mais vermelhinho e com um ardor a sangue mais apurado:) mas tirando isso continua sensível para mim, rígido para muitos, mas grande para todos e tudo!

O meu sorriso continua constante, talvez maior agora, porque estou a viver um período feliz da minha vida

Durante este tempo muito ficou pelo caminho....os amigos continuam lá, existem os mais especiais, os de sempre, os mais distantes, não por opção mas porque a vida assim o ditou e tive de abrir mão deles.

De ti, não sei...não comento porque não sei como estás, onde estás, com quem estás, mas também não quero ter conhecimento "here with me you had a home"..mas not anymore! Vivo um momento de felicidade, de liberdade e de carinho. I'm ok like that...
You...you're the past...
I want to live the present!

Beijinhooooo

1 comentário:

Anónimo disse...

From now on, u have another fan here:)

Quero que sejas MUITO feliz minha linda, because u deserve it:) you truly do:)

Que a Bélgica seja o passaporte para tua felicidade de agora em diante:)

Cabeça erguido, sorriso nos lábios and there she goes:)

"Nunca o doce foi tão doce sem se ter conhecido o amargo"