quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Longe do mundo, mas perto de ti...



Eu nao sei se vais ouvir-me

Se estás aí ou nao
Eu nao sei se compreendes

Esta minha oração

Se eu p'ra ti sou uma estranha

Que o coração perdeu


É ao ver-te que eu pergunto

Se ja foste como eu

Longe do mundo, perto de ti


Peço conforto de quem eu fugi

Perdida, esquecida eu oro a ti

Longe do mundo mas perto de ti


Peço conforto e nada mais

Na voz dos que sofrem padecem sinais

Vem de longe e chegam por fim

Quem vai ouvi-los? quem sofre assim?



Eu naõ sei se vais lembrar-te

De um coração tao só

Coração tao vagabundo

Que perde, chora, todos os dias

Longe do mundo mas perto de ti

Peço conforto de quem eu fugi

Venho de longe e chego por fim

Quem vai ouvir-me chama assim

Perdida, esquecida, aqui ao orar

Longe do mundo mas perto de ti...

Sem comentários: