quarta-feira, abril 23, 2008

Eu acredito em nós



A vida é complicada, e difícil…muito! Mas quem luta e quem merece, eu acredito, que triunfe! E há sempre coisas boas que nos acontecem…

Foi difícil decidir vir, mas não estou arrependida. O meu dia-a-dia é longe das pessoas que adoro. Porém, foi o caminho que encontrei para poder pagar as minhas contas, para poder iniciar uma vida profissional um pouco mais estável (pois hoje em dia nada é-nos dado como certo) e tornar-me consequentemente independente.

É claro que os sacrifícios são grandes, mas grandes conquistas requerem grandes esforços e eu sinto que tudo isto um dia ainda me vai dar uma recompensa muito grande.

Apesar de sofrer por estar longe de ti, o carinho e amor que eu hoje sinto por ti são a alegria do meu dia. Por isso afastar-me de ti é tirar uma força ao meu corpo. Quando penso em ti, apetece-me sorrir… A paixão é mesmo assim: dói, custa, magoa muito mas não há nenhuma outra que não seja assim. E… o lado bom acaba com qualquer vontade que possa existir em desistir. Por isso, não desisto... não consigo, nem mereço. Pelo menos desta vez devo-me a mim mesma “tentar”.

Demorei muito tempo até entregar o meu coração a alguém e a forma como me apaixonei foi inesperada, completamente sem estar a contar, e aos poucos… Não foi só um olhar ou um beijo que me conquistaram…foste tu. O teu carinho, disponibilidade, amizade, o teu bom humor, a tua espontaneidade… tudo isto e mais o que me deste e não refiro tornaram-me uma pessoa mais doce. E eu tinha saudades de ser assim…

O futuro não é certo…mas também nunca é. Às vezes é mais previsível, mas tu bem sabes que nada pode ser visto como garantido. A qualquer momento tudo pode mudar. Por isso, não vou conduzir o meu coração a pensar no dia de amanhã. Se me apetece dizer que te adoro hoje não vou deixar de o fazer… amanhã ainda me cai o avião e essas palavras ficaram por dizer:)

Eu sei, Eu compreendo-te, é difícil...não queres passar pelo mesmo. Deixa as coisas rolarem como até agora. Nada foi pensado, simplesmente aconteceu… e isso é o melhor, não planear, não forçar nada… o que tiver de acontecer, acontecerá.
O mais importante é que sejamos amigos e que haja sempre sinceridade e respeito entre nós…

Um beijinho
L.U

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim.. o que tiver de ser será... e acredito que quando lutamos, conseguimos..

Espero que tudo corra pelo melhor..

Adoro-te "maninha" ;))))

bj