segunda-feira, abril 21, 2008

Uma estranha num lugar estranho?

T says:
eu adoro-te mais k tudo
T says:
sabes disso
T says:
ou espero...
T says:
mas a verdade é k por vezes irritas-me, da mm maneira k eu te irrito
R says:
eu sei e tb sei q keixo me d uma opção q tomei
R says:
mas é o q eu sinto
R says:
n estou arrependida, mas preciso d dividir isto com alg
R says:
e pensei q n te importasses
T says:
eu n tou a falar de te queixares da opção, isso é normal
T says:
se tivesses ficado, tb estarias a queixar-te, k deverias ter ido
T says:
pk tu crias sp problemas a ti propria
T says:
nc te deixas ser feliz com o k tens
T says:
tlv medo de perderes a felicidade, afastas-a
T says:
é normal, k tua situaçao aí...n seja a melhor
T says:
teu coração esta ca
T says:
estás num pais de costumes diferentes, lingua diferente
T says:
as pessoas, mm k ate sejam simpaticas...sao diferentes de ti
T says:
és uma estranha num lugar estranho
R says:
Não é assim que me sinto...o meu coração está aí, mas a cabeça está aqui
Não posso partir, mas não consigo viver dividida

Sem comentários: