quarta-feira, setembro 08, 2004

Aqui, longe de ti



Aqui, longe de ti
Sinto como te tornas importante
É notória a tua ausência
Incomoda-me o silêncio da tua voz
Perturba-me o ar sem o teu perfume
Dói-me o corpo por não sentir o teu

Volta
Eu irei ao teu encontro
Volta
Eu estarei a meio do caminho
Esperando teus passos ouvir

Fecho as pálpebras pálidas
como se das asas de um anjo se tratasse
Os meus lábios de veludo rosados e secos
desenham sonhos pelo ar

Bendito é o beijo da tua boca
Bendito é o sorriso da tua face
Bendita é a tua alma fácil de expressar
Bendito é o teu coração fácil de amar

Repito
Volta
Eu irei ao teu encontro
Volta
Eu estarei a meio do caminho
Esperando tua voz ouvir

Talvez novos rios farão de nós
novamente margens opostas
Mas…pelo menos
A Lua voltarei a ver ao teu lado
e o teu corpo abraçar,
tua pele sentir
teus cabelos tocar
e a ti, minha vida,Meu grande amor dar

Sem comentários: