segunda-feira, setembro 06, 2004

Hoje foi daqueles dias que não lavei o cabelo!

É verdade, hoje não lavei o cabelo, nem me vesti decentemente. Fiquei em casa como que à espera que me viessem chamar.
Vesti uma t-shirt daquelas bem largas para que não sentisse as formas do meu corpo e umas calças de ganga! Amarrei o cabelo e fui "chocar" para o sofá!
Hoje foi daqueles dias que não tenho vontade de sair de casa...para quê? Fiquei a ver Tv..CANAL1, SIC, TVI, SIC MULHER, MTV... tretas! Nada de jeito...levantei me e vou até à cozinha, dou voltas à dispensa e ao frigorifico e não encontro algo q me apeteça...hoje nada me satisfaz!
Dou por mim...estou à janela, como aquelas donas de casa para lá dos 60 que não têm nada para fazer...olhei os prédios da frente, as casas do lado, a rua e não vejo ninguém! É nestes momentos que parecemos as únicas pessoas à face da terra!
Naquele momento perguntei me o que poderia fazer, porque não me arranjei ou porque não tive vontade de sair? Já alguma vez sentiram isso?
Reflecti e cheguei à conclusão que mesmo não querendo admitir, vivemos em função dos outros. Lembrei me da sensação de ter namorado...não parecia estar sempre a sorrir? Era como se tudo tivesse um objectivo e um futuro claro pela frente.
Assim...não dá!
Vou comprar uma camisola não penso se "ele" vai gostar...e a lingerie??? Para quê tanta treta aquando a compra? Mais vale umas cuecas de gola alta de algodão branco ou cor da pele do que aquelas tangas super sexy pretas, vermelhas, tranparentes....sei lá! Ás vezes é isso mm!! Não tenho vontade de me sentir atraente... Não tenho namorado mas também não quero "pescar" um qq! Não é assim?
Depois...começo a imaginar o ideal...
...inteligente, moreno, giraço, alto,divertido,com sentido de humor,sensivel,romântico e com um sorriso daqueles...
(não era tão mais fácil se os homens se vendessem nas lojas????)
Imagino um passeio na areia da praia, uma luta de almofadas, um jantar romântico, o dia dos namorados, uns beijos gostosos e ai...acorda, acorda...isto não está a acontecer!
Contudo temos de enfrentar a realidade! Nós, mulheres necessitamos de carinho, de amor, de nos sentirmos desejadas e quando isto não acontece, i.e.,quando não temos alma gémea(nem que seja provisória) deparamo-nos a ouvir comentários do género: "...não percebo porque andas sozinha...", "...és esquesita!", "Já tens namorado?"!!!! Que chatice!!!!!
Ah...e quando nos tentamos convencer que não queremos namorado, que desejamos viver aventurosamente, que somos amantes da liberdade! Até parece verdade às vezes, confesso, porém, temos que enfrentar os factos:
NÃO QUEREMOS ESTAR SOZINHAS!

Bem, e amanhã, como será?
Lavarei o cabelo????? :-)

Sem comentários: